sexta-feira, 23 de março de 2012

Aprendendo uns com os outros...

Hoje, gostaria apenas de contar uma história bem legal sobre o final de semana. Fui com uns amigos acampar, na realidade eu não estava querendo ir, porque estava cansada, mas fui mesmo assim. Chegando lá estavam pessoas queridas e interagir com pessoas me faz muita falta, então fiquei bastante feliz. Neste dia, conheci duas pessoas muito legais, e quero dizer conhecer porque aconteceu algo maravilhoso que já aconteceu comigo várias vezes e que deixa meu coração alegre sempre que acontece: houve uma sintonia. Isso mesmo: sintonia de personalidades. Aquelas pessoinhas maluquetes, bebendo cerveja, fumando e curtindo a vida me lembraram que não importa o que tu acredita, não importam regras formadas, o que importa mesmo é agir com o coração. Me dei conta de quão grandioso pode ser o coração das pessoas que não estão nem aí em demonstrar isso para ninguém, sem se exibirem, apenas serem assim porque acham que é certo, e porque faz um bem danado para alma. Essas pessoinhas que não sabem definir no que realmente acreditam, são mais humanas que muitas por aí que seguem uma religião formada, doutrina que seja. Essa realidade caiu como um tijolo na minha cabeça e me fez questionar coisas que já estavam me incomodando, mas que em uma conversa amigavelmente agradável de aproximadamente seis horas discutindo assuntos diversos, me fizeram chegar em casa e entender o que estava acontecendo comigo: chegou a hora de pensar em novos rumos. Sabe que adoro essas coisas da vida, o tal negócio chamado intuição funcionando mesmo: basta você estar com o coração aberto para enxergar! Percebi que o caminho que estou traçando agora é apenas um passo da aprendizagem que ainda me espera. É apavorante e cativante ao mesmo tempo. Entrei no Blog hoje, não estava inspirada e quando me veio essa história a cabeça entendi o que eu precisava me lembrar hoje. Novos rumos, energia renovada!! Maravilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário